Viña del Mar

As melhores fotos para tirar em Viña del Mar

Fique por dentro de ótimas dicas das melhores fotos para tirar em Viña del Mar. Entenda deste assunto e garanta que terá os registros mais incríveis neste destino. São muitos lugares bacanas que renderão fotografias para atualizar todas as suas redes sociais. Divirta-se!

Turistas tirando fotos em Viña del Mar

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem ao Chile. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem ao Chile.

1- Tirar fotos no Castelo Wulff em Viña del Mar

A primeira dica das melhores fotos para tirar em Viña del Mar fica por conta do Castelo Wulff. Localizado em cima das rochas na orla da praia Miramar, este atrativo é parada obrigatória para qualquer turista por contar com uma arquitetura deslumbrante, repleto de vitrais e chão de vidro, e muitas exposições artísticas temporárias interessantes.

Castelo Wulff em Viña del Mar

No quesito registros fotográficos, nós indicamos que você faça muitos deles em frente ao Castelo, para ter um cenário diferenciado nas suas fotos, e na área interna também, que é repleta de detalhes e um visual super especial.

2- Tirar fotos nas praias de Viña del Mar

Viña del Mar é uma cidade praiana, então se você estiver por lá, é legal ter fotos nas praias para mostrar aos familiares quando voltar da trip. Algumas das mais belas praias de Viña del Mar são: Praia Caleta Abarca, Praia Reñaca, Praia Los Enamorados e Praia Amarilla. Que tal algumas fotinhos em alto mar?

Praia Caleta Abarca em Viña del Mar

3- Tirar fotos no Parque Quinta Vergara em Viña del Mar

Seguindo com este guia das melhores fotos para tirar em Viña del Mar, este é um daqueles locais repleto de área verde e muita natureza, portanto o cenário perfeito para muitas fotos cinematográficas da sua trip. O Parque Quinta Vergara conta com jardins de milhares de espécies do mundo todo, museu interativo voltado ao público infantil, um palácio em estilo gótico veneziano e até a antiga casa do fundador da cidade José Francisco Vergara.

Parque Quinta Vergara em Viña del Mar

4- Tirar fotos no Relógio de Flores em Viña del Mar

A quarta alternativa que queremos dar sobre locais incríveis e imperdíveis para as suas fotos Instagramáveis em Viña del Mar é o Relógio das Flores. Este atrativo, que como o próprio nome já diz é um relógio formado por flores, foi feito quando houve a Copa do Mundo no Chile em 1962. O mais legal é que o mecanismo dele fica por baixo da terra, enquanto flores coloridas reproduzem os números do relógio de ponteiro. Essa é uma criação linda e rende fotos memoráveis!

Relógio de Flores em Viña del Mar

5- Tirar fotos no Jardim Botânico Nacional em Viña del Mar

Ainda nesta linha de passeios e pontos turísticos ao ar livre em Viña del Mar, que tal o Jardim Botânico Nacional? Composto de uma área verde muito grande e mais de 3 mil espécies de planta, este espaço rende fotos muito bonitas para as suas postagens das redes sociais. Além das fotos, por lá é possível: caminhar, fazer trilhas e piqueniques, andar de bicicleta e etc. Temos certeza que você vai amar o tour e terminará o dia cheio de fotos de toda a família de recordação da trip!

Jardim Botânico Nacional em Viña del Mar

6- Tirar fotos no Museu de Arqueologia e História Francisco Fonck em Viña del Mar

Outra sugestão que também é muito legal para analisar quando for para Viña del Mar é o Museu de Arqueologia e História Francisco Fonck. Aberto desde 1937, ele tem esse nome para homenagear o primeiro investigador arqueológico do Chile, o médico legista Francisco Fonck, que trabalhou principalmente na área sul do país. Também por esse motivo, o lugar preserva os fósseis encontrados não só na região de Viña del Mar, mas também nos Andes e na Ilha de Pascoa. Seja qual for seu roteiro, vale a pena ir até lá para algumas fotografias de recordação, pode confiar!

Museu de Arqueologia e História Francisco Fonck em Viña del Mar

7- Tirar fotos no Museu de Belas Artes em Viña del Mar

Ainda nesta questão dos museus de Viña del Mar, é muito legal tirar fotos no Museu de Belas Artes, que além de super artístico e cultural conta com uma beleza de tirar o fôlego. Inspirado no estilo neogótico de Veneza, o Palácio Vergara, onde o museu se encontra, foi construído na década de 1870 e se tornou a casa da filha de um dos fundadores de Viña del Mar, o don José Francisco Vergara Echevers. Além das obras de arte que poderá contemplar por lá, será possível fazer muitas fotos em meio a um visual cinematográfico. É muito bacana!

Museu de Belas Artes em Viña del Mar

8- Tirar fotos nas casas coloridas de Viña del Mar 

Indo mais para o fim desta matéria de melhores fotos para tirar em Viña del Mar, não deixe de dar uma paradinha em frente às casas coloridas da cidade para tirar muitas fotos para postar nas suas redes sociais. Elas são muito graciosas e merecem que sejam tiradas muitas selfies com a família, amigos ou parceiro (a) da trip! Você vai amar!

Casas coloridas de Viña del Mar 

9- Tirar fotos nas Dunas de Concon em Viña del Mar 

A penúltima dica deste texto fica por conta das Dunas de Concon em Viña del Mar. Este é um passeio mágico e muito diferente, onde você realiza uma caminhada até o topo das dunas e tem um presente magnífico de lá de cima, um visual cinematográfico. Fazer muitas fotos por ali é tudo o que você precisa para voltar cheio de memórias da sua trip.

Dunas de Concon em Viña del Mar 

10- Tirar fotos no Mirador Pablo Neruda em Viña del Mar

E, para fechar com chave de ouro estas dicas de melhores fotos para tirar em Viña del Mar, insira também em sua lista o Mirador Pablo Neruda. Como um bom mirador que se preze, este proporciona paisagens muito lindas da cidade, além de fotos panorâmicas imperdíveis. Se tiver tempo na sua trip, não deixe de dar uma conferida neste atrativo!

Mirador Pablo Neruda em Viña del Mar

Muito mais dicas do Chile no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis do Chile, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos do Chile. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na sua viagem ao Chile

Use seu celular à vontade em Viña del Mar

Poder usar seu celular em Viña del Mar e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, economizar por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Chile nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Chile. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Viña do Mar, Valparaíso e qualquer outro lugar do Chile e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as melhores fotos para tirar em Viña del Mar quando estiver lá.

Pessoa usando o celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Viña del Mar

Agora que você já viu tudo sobre as melhores fotos para tirar em Viña del Mar, uma dica legal para quem vai para Viña del Mar é que como alguns pontos turísticos, vinícolas, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial.

Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Chile além de Viña del Mar, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro no Chile com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Viagem de carro pelo Chile

Uma dica legal também e que faz a diferença na viagem a Viña del Mar é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Viña del Mar, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Viña del Mar.

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos para o Chile, e achamos ótimo.

Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos do Chile, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também.

Nós compramos a excursão para Viña del Mar e Valparaíso, para Cajón Del Maipo (que é um lugar incrível), para a Vinícola Concha Y Toro (que é um passeio imperdível e super completo) e o City Tour por Santiago. Todos os passeios são ótimos, as vans e ônibus saem de Santiago e achamos o serviço de todos excelente.

Cajón Del Maipo no Chile

Não se esqueça do Seguro Viagem para Viña del Mar

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. Veja nossa matéria de seguro viagem para o Chile com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Viña del Mar:

O que fazer em Viña del Mar: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Viña del Mar: Principais lugares turísticos para visitar.
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *