Chile

Onde comprar ingressos e passeios do Chile

Confira como e onde comprar ingressos e passeios para os pontos turísticos do Chile, por um preço bom, com segurança e sem pegar filas. Quando viajamos para um lugar diferente, é normal ficarmos na dúvida sobre como adquirir ingressos para as atrações. Nessa matéria nós vamos indicar a você um site ótimo, onde existe uma grande quantidade de passeios e as opções de pacotes são bem em conta.

Passeio pelo Chile

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem ao Chile. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem ao Chile.

Ingressos para passeios no Chile

Comprar os ingressos antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado.

Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos para o Chile, e achamos ótimo. Como ele é o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você compra tudo em um único lugar, e que sabemos que é de confiança.

Ingressos para passeios no Chile
É legal que ele já abre na página com todos os passeios e ingressos do Chile, na ordem dos mais vendidos. E, você pode mudar para qualquer outra cidade do mundo também. Nós compramos a excursão para Viña del Mar e Valparaíso, para Cajón Del Maipo, para a Vinícola Concha Y Toro e o City Tour por Santiago. Clicando em cada um deles você vai poder ver os valores, o que o pacote inclui, o tempo de duração, entre outras coisas. Abaixo vamos explicar um pouco mais sobre alguns desses passeios.

Chile de noite

Excursão para Valparaíso e Viña del Mar

Valparaíso e Viña del Mar são duas cidades costeiras vizinhas uma da outra e que estão a apenas uma hora e meia de Santiago. Elas são muito bonitas e contam com várias atrações legais, como diversas praias, a casa La Sebastiana, que pertenceu ao poeta Pablo Neruda, bondinhos que levam você até o topo de cerros com vistas lindas da região, belos parques, ótimos restaurantes, entre outras coisas. Como muitas pessoas que estão viajando para Santiago gostam de fazer um bate-volta de um dia para essas duas cidades, o site de venda de ingressos oferece esse passeio. Ele inclui:

  • Guia/Motorista
  • Transfer
  • Viña del Mar (Viña del Mar centro, Relógio de Flores, Museu Fonk e Castelo Wolff)
  • Valparaíso (Congresso Nacional, La Sebastiana/Casa de Pablo Neruda, Praça Sotomayor, Porto Valparaíso e caminhada por Valparaíso)

O valor do ingresso para este passeio gira em torno de 27.500 pesos chilenos.

Excursão para Valparaíso e Viña del Mar

Passeio pela Ilha de Páscoa

Um passeio muito interessante e diferente para fazer no Chile é pela Ilha de Páscoa. Localizada a 3700 km da costa do país, ela é conhecida pelos famosos moais (aquelas estátuas de pedra gigantes), os vulcões ativos, a bela paisagem e as praias maravilhosas. No site dos ingressos você vai encontrar excursões guiadas para diversas partes diferentes da ilha, como Anakena, Tahai, Ahu Akivi e vários outros lugares. Esses passeios são incríveis, muito bonitos e realmente vale a pena fazê-los.

Ilha de Páscoa

Passeio por Cajón del Maipo & Salto el Yeso

Um passeio muito bonito e que vale a pena comprar o ingresso é para Cajón del Maipo, que está a apenas uma hora do centro de Santiago. Esse é um tour que acontece principalmente na primavera e no verão, pois quando a neve cai, fica perigoso percorrer alguns trechos da montanha.

O passeio para Cajón del Maipo é uma atividade mais eco turística, pois o local, que fica em meio à Cordilheira dos Andes, conta com paisagens maravilhosas, um enorme reservatório de água, piscinas naturais termais, trilhas para trekking e lá você ainda pode pular de bungee jumping ou fazer rafting. Adquirindo o pacote do site, você terá ao seu dispor:

  • Guia/Motorista
  • Transfer
  • Ingressos para Salto el Yeso
  • Mesa de piquenique (vinhos chilenos, queijos, salame, snacks, suco e água)

O valor do ingresso para este passeio gira em torno de 37.000 pesos chilenos.

Cajón del Maipo

Com o nosso parceiro, também é possível adquirir o pacote Cajón del Maipo + Termas de Colina + Salto el Yeso. Este tour oferece aos seus visitantes:

  • Guia/Motorista
  • Transfer
  • Ingressos para Salto el Yeso
  • Ingressos para Termas de Colina
  • Mesa de piquenique (vinhos chilenos, queijos, salame, snacks, suco e água)

O valor do ingresso para este passeio gira em torno de 63.600 pesos chilenos.

Termas de Colina no Chile

Passeio pelo Parque Nacional Torres del Paine

Outro passeio em meio a natureza muito bonito para fazer no Chile é pelo Parque Nacional Torres del Paine. Localizado na Patagônia Chilena, perto da fronteira com a Argentina, o local é um pouco afastado e difícil de chegar, por isso é bom ir para lá em uma excursão guiada. Assim como Cajón del Maipo, a época ideal para visitar o parque são os meses de calor, pois a neve fecha algumas das trilhas.

Torres del Paine

Nesse tour, a companhia vai buscar você no hotel e levá-lo em um passeio de 16 horas pela região. Nele você vai poder ver lindos lagos, mirantes, trilhas e cachoeiras. Além disso, há um almoço (simples) incluso no pacote. Torres del Paine é um lugar realmente muito bonito e você não vai se arrepender de fazer essa excursão.

Beleza de Torres del Paine - Chile

Passeio pela vinícola Concha Y Toro

O Chile é muito conhecido por seu incrível vinho. Se você estiver viajando para a capital chilena, saiba que existem várias vinícolas nos arredores de Santiago, sendo que a mais famosa delas é a Concha y Toro. No site dos ingressos, eles contam com pacotes para você fazer uma excursão por lá.

Passeio pela vinícola Concha Y Toro

Este passeio, que pode ser feito em qualquer época do ano, proporciona um tour pela plantação, pelos lindos jardins da propriedade, pela adega e, claro, a degustação do vinho produzido ali. Além disso, lá dentro há um bom restaurante onde é possível almoçar. Com o nosso parceiro, há o passeio pela Concha y Toro com pacotes diferenciados:

  • Concha y Toro Tradicional: incluindo guia/motorista, transfer, 3 degustações de vinhos especiais, taça de vinho de brinde e tickets da vinícola. Valor: 37.000 pesos chilenos
  • Concha y Toro Marques: incluindo guia/motorista, transfer, 7 degustações de vinhos especiais com queijos finos, taça de vinho de brinde, tickets de tour premium da vinícola e tábua de queijos de brinde. Valor: 50.000 pesos chilenos

Vinho Concha y Toro

Passeio pela vinícola Undarraga

A vinícola Undurraga se estabeleceu no Vale do Maipo em 1885, quando Don Francisco Undurraga começou a plantar algumas uvas vindas da França e da Alemanha. O primeiro nome do local foi Santa Ana, em homenagem a mulher do fazendeiro, até ele mudar para o sobrenome do casal.

Em 1900, eles começaram a exportar o seu vinho para os EUA, se tornando a primeira vinícola chilena a vender vinhos para fora do país. Por conta da sua fama, várias pessoas importantes já visitaram a Undurraga, como o astronauta Neil Armstrong, as famílias reais belga e norueguesa, presidentes de vários países latino americanos e o escritor Gabriel García Márquez. O passeio por ela inclui:

  • Guia/Motorista
  • Transfer
  • 4 degustações de vinhos especiais
  • Taça de vinho de brinde
  • Tickets da vinícola

O valor do ingresso para este passeio gira em torno de 37.000 pesos chilenos.

Passeio pela vinícola Undarraga

Passeio pela vinícola Santa Rita

A Santa Rita foi fundada em 1880 por Domingo Fernandez. Entre o final do século 19 e os anos 70, a propriedade ficou nas mãos da família de García Huidobro, até que em 1980 ela foi vendida para o grupo Claro e a companhia Owens Illinois, que foram responsáveis pelo crescimento (eles adquiriram várias vinícolas pelo Chile), pela modernização e pela internacionalização da marca.

Porém, a história da Santa Rita é muito mais rica do que isso. Durante a guerra de independência do país, a dona da propriedade, Paula Jaraquemada, escondeu na sua casa 120 soldados, que tiveram que fugir depois de serem derrotados em uma batalha contra os espanhóis. Como homenagem, um dos vinhos produzidos ali recebeu o nome de 120 e a vinícola se tornou um Monumento Nacional. Este tour inclui:

  • Guia/Motorista
  • Transfer
  • 3 degustações de vinhos especiais
  • Taça de vinho de brinde
  • Tickets da vinícola

O valor do ingresso para este passeio gira em torno de 40.000 pesos chilenos.

Passeio pela vinícola Santa Rita

Passeio pela vinícola Emiliana

O início da história da vinícola Emiliana no Chile se dá em 1998, quando ela começa um longo e lindo processo para se tornar vinícola orgânica. Mas, é importante saber que foi em 2001 que saiu o primeiro vinho orgânico dela, cujo nome é Coyam (super famoso pelo país e mundo todo). Em um passeio pela vinícola Emiliana você poderá apreciar diversos animais, fazendo com que as crianças curtam bastante ficar horas e horas aproveitando por lá.

Alguns dos bichos encontrados nesta vinícola são: pavões, ovelhas, galhinhas e lhamas. Além disso, ao longo do tour você terá conhecimento sobre todas as plantações da vinícola Emiliana, finalizando a visita com uma degustação incrível e super saborosa de queijos, chocolates e vinhos. Este pacote oferece:

  • Guia/Motorista
  • Transfer
  • 4 degustações de vinhos especiais
  • Taça de vinho de brinde
  • Tickets da vinícola

O valor do ingresso para este passeio gira em torno de 50.000 pesos chilenos.

Passeio pela vinícola Emiliana

Além do pacote pela vinícola Emiliana, há também o pacote Full Wine Tour, que possibilita uma visita por ela e pela vinícola Indomita. Neste combo, você poderá curtir:

  • Guia/Motorista
  • Transfer
  • 4 degustações de vinhos especiais na vinícola Emiliana
  • 3 degustações na vinícola Indomita
  • Tickets do tour completo na vinícola Emiliana

O valor do ingresso para este passeio gira em torno de 76.300 pesos chilenos.

Vinícola Indomita no Chile

Passeio pelo Valle Nevado

Para quem não sabe, o Valle Nevado é a estação de esqui mais famosa e procurada pelos turistas que vão ao Chile. Situada na Cordilheira, nos arredores de Santiago, ela é perfeita para os visitantes que estiverem em busca de esportes de inverno. Por lá, é possível praticar, por exemplo, snowboard e esqui. Sobre a estrutura deste lugar, ela é completa, composta por: restaurantes, bares, cafés e lojas. Se quiser inseri-lo em sua programação, saiba que nosso parceiro disponibiliza 3 tipos de pacotes:

  • Valle Nevado + Farellones: incluindo guia/motorista e transfer. Valor: 36.500 pesos chilenos
  • Valle Nevado Pôr do Sol (primavera/verão): incluindo guia/motorista, transfer e piquenique. Valor: 34.000 pesos chilenos
  • Valle Nevado Ski Day (inverno): incluindo guia/motorista, transfer, equipamentos de ski e roupas de neve. Valor: 79.500 pesos chilenos

Ski no Valle Nevado

Passeio por Portillo

Um passeio imperdível para qualquer turista no Chile é o de Portillo. Para quem não sabe, Portillo é uma estação de ski magnífica situada nas proximidades da Cordilheira dos Andes. O diferencial dela? Possui uma infraestrutura excelente, propícia para quem estiver em viagem com a família, filhos, amigos e até lua de mel. O pacote para este atrativo inclui:

  • Guia/Motorista
  • Transfer

O valor do ingresso para este passeio gira em torno de 47.700 pesos chilenos.

Passeio por Portillo

City Tour

Existem algumas opções de pacotes City Tour para você explorar bem o Chile. Portanto, à elas:

  • City Tour + Vinícola Concha y Toro Premium: incluindo guia/motorista, transfer, 6 degustações de cerveja, tickets da vinícola, 7 degustações de vinhos especiais na vinícola Concha y Toro, tábua de queijos, taça de brinde e tábua de madeira de brinde. Valor: 68.900 pesos chilenos
  • City Tour: incluindo guia/motorista, transfer e 6 degustações da cerveja KrossBar. Valor: 63.600 pesos chilenos

City Tour - Chile

Passeio pelo Parque Safari

O Parque Safari, localizado em Rancagua, a 100km de Santiago, é uma mistura de zoológico e parque, com muito verde, lagoas e atividades diversas. Dentro do parque existe a opção de comprar tickets para as outras atrações, como o safari dos felinos, herbívoros, jurássico e tirolesa. Neste pacote você terá ao seu dispor:

  • Guia/Motorista
  • Transfer
  • Ticket de entrada geral do parque
  • Não inclui entradas por temas

O valor do ingresso para este passeio gira em torno de 53.000 pesos chilenos.

Passeio pelo Parque Safari 

Muito mais dicas do Chile no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis do Chile, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos do Chile. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na sua viagem ao Chile

Use seu celular à vontade no Chile

Poder usar seu celular no Chile e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, economizar por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Chile nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Chile. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Santiago do Chile, Valparaíso, Viña do Mar e qualquer outro lugar do Chile e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar ingressos e passeios do Chile quando estiver lá.

Pessoa usando o celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Chile

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar ingressos e passeios do Chile, uma dica legal para quem vai para o Chile é que como alguns pontos turísticos como Cajón del Maipo, as vinícolas, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial.

Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Chile além de Santiago, como Viña del Mar e Valparaíso, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de aluguel de carro no Chile com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Viagem de carro pelo Chile

Não se esqueça do Seguro Viagem obrigatório para o Chile

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. Veja nossa matéria de seguro viagem para o Chile com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Por conta da pandemia, o Chile tornou o seguro viagem com cobertura Covid obrigatório. O seguro viagem que está dentro desta exigência, é o de assistência médica de no mínimo 30 mil dólares e uma cobertura de Covid de 30 mil dólares. Essa cobertura Covid deixa o seguro muito mais caro, mas infelizmente eles estão bem rígidos com isso.

E se você estiver se perguntando sobre quais são as seguradoras que possuem essa cobertura Covid, saiba que o comparador que indicamos aqui possui um filtro que mostra todos os seguros viagens que incluem este serviço.

Seguro Viagem Internacional para o Chile

Veja outras matérias legais do Chile:

O que fazer em Santiago do Chile: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como levar dinheiro para o Chile: Melhores formas de levar seus pesos chilenos.
Cidades turísticas do Chile: As cidades chilenas mais famosas e visitadas.
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *