Seguro viagem para a Ilha de Páscoa

Entenda como funciona o seguro viagem para a Ilha de Páscoa. Esse é um documento essencial para quem vai viajar até lá, ou para qualquer outro lugar do mundo, já que é uma proteção extra em casos de imprevistos – como assistência médica, odontológica e até furto de bagagem.

Família indo viajar

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Ilha de Páscoa. É uma matéria que vai ajudar você com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Ilha de Páscoa.

Quanto custa um seguro viagem internacional?

Poucos turistas sabem, mas o valor de um seguro viagem para a Ilha de Páscoa, ou qualquer outro lugar do Chile, é muito barato. No geral, o preço final vai variar de acordo com a quantidade de dias que você vai ficar na cidade. Mas, em média, esse é um serviço bem em conta, principalmente considerando toda a cobertura que ele oferece.

Consulta médica

Para você ter uma ideia, na Ilha de Páscoa, uma consulta médica não é nem um pouco barata para turistas. Então, se você precisar ir até o hospital para um atendimento com um clínico geral, por exemplo, terá um prejuízo enorme.

Por isso, o seguro viagem é ótimo e vale muito a pena. Ademais, como ele cobre toda a América do Sul, dá para você visitar outros países como a Argentina, a Colômbia e o Uruguai com o mesmo plano de cobertura do seguro.

Aeroporto da Ilha de Páscoa

Onde fazer o seguro viagem pelo menor preço?

Uma dica excelente para encontrar um ótimo seguro viagem, e pelo melhor preço, para todo o Chile ou qualquer outro lugar do mundo, é usar esse Comparador de Seguro Viagem. Ele é incrível e faz uma busca completa pelas principais e maiores seguradoras do mundo, e você pode escolher a que achar melhor.

Seguro viagem

É só colocar o destino e a quantidade de dias que irá ficar no exterior. Você vai achar valores incríveis e seguros de confiança. Depois de pesquisar, você pode contratar este serviço em menos de 5 minutos, pela Internet, e já receber sua apólice por e-mail. É o lugar que sempre encontramos os preços mais baratos.

  • As empresas que já contratamos, que são líderes de mercado e que têm os melhores preços, geralmente são a Affinity, My Travel Assist, Travel Ace, Vital Card, Assist Med, Green Card e GTA.
  • Quando for contratar o seu seguro viagem, veja o quanto cada um oferece de assistência médica e de reembolso de bagagem, que são as coberturas mais utilizadas na Ilha de Páscoa.

Criança em avião

O seguro viagem é obrigatório para a Ilha de Páscoa?

Não existe a obrigatoriedade do seguro viagem internacional para uma viagem à Ilha de Páscoa, nem para qualquer outro lugar do Chile. No entanto, para você ter uma ideia da importância de se fazer um, na Europa toda, por exemplo, esse é um documento obrigatório, pois eles entendem que é imprescindível que o turista acesse os países assegurado sobre qualquer imprevisto. E, acredite, imprevistos acontecem.

Avião pousando na Ilha de Páscoa

Por esse motivo, quem vai viajar para o exterior deve sempre contratar um seguro viagem. Quem está viajando por uma agência de viagem pode contratar o seguro por conta própria mesmo, na Internet, que costuma ser muito mais barato do que o que a empresa indica. Não importa se você vai para a Ilha de Páscoa, Valparaíso, Santiago, Buenos Aires, Lisboa, Miami ou qualquer outro lugar do mundo, ele é um documento realmente muito importante.

Muito mais dicas do Chile no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis do Chile, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos do Chile. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na sua viagem ao Chile

Use seu celular à vontade na Ilha de Páscoa

Poder usar seu celular na Ilha de Páscoa, e em qualquer outro lugar do mundo, é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode pesquisar sobre os pontos turísticos, pode usar a Internet para descobrir os endereços e os horários dos lugares, ver a previsão do tempo, ficar conectado com todo mundo e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Pessoa usando o celular

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Ilha de Páscoa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro na ilha, e em qualquer outro lugar do Chile, da América do Sul e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o seguro viagem para a Ilha de Páscoa quando estiver lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Ilha de Páscoa

Agora que você já viu tudo sobre o seguro viagem para a Ilha de Páscoa, uma dica legal para quem vai para a Ilha de Páscoa é escolher bem a localização do seu hotel, e se hospedar perto das principais atrações turísticas. Ficando bem localizado, você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Quarto de hotel na Ilha de Páscoa

Se quiser, veja nossa matéria sobre onde ficar na Ilha de Páscoa, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel na Ilha de Páscoa.

Veja outras matérias legais da Ilha de Páscoa:

O que fazer na Ilha de Páscoa: Dicas do que fazer e conhecer na ilha.
Pontos turísticos na Ilha de Páscoa: Principais lugares turísticos para visitar.
Hotéis na Ilha de Páscoa:  Dicas excelentes para você achar uma boa acomodação.